Rogério Ceni evita falar sobre BaVi e prega foco na Libertadores

Após golear o Jacuipense por 5 a 0 jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano, o Bahia garantiu vaga na final, onde enfrenta o Vitória, mas o técnico Rogério Ceni não quis falar sobre o clássico e pregou foco na Libertadores no meio da semana.
“Fizemos nossa obrigação de levar o Bahia para a final. Vamos começar no próximo domingo, mas antes temos um compromisso que talvez seja o mais importante para nós, que é o projeto do clube. Temos que descansar bem, nos preparar, porque é o que vai fazer diferença no projeto para o futuro do clube. Nosso grande objetivo é colocar o Bahia definitivamente na Libertadores”, disse.
“Só posso falar de quinta-feira. Minha projeção é quinta-feira. Depois posso falar de qualquer outra coisa. Hoje só tenho uma coisa na minha cabeça, levar o Bahia até a fase de grupos da Libertadores. É o que traz recurso financeiro, o que traz visibilidade, o que eleva a marca do Bahia no mundo. É lá que queremos estar”, completo Ceni.
O Bahia volta à campo nesta quinta-feira (13), quando encara o Boston River, pelo jogo de volta da 3ª fase da Libertadores. No Uruguai as equipes empataram em 0 a 0 e quem avançar na Fonte Nova, garante vaga na fase de grupos da competição.
Comentários: