Bahia Futebol Vitória

Rogério Ceni fala em cansaço e cita a falta de peças no meio-campo

Rogério Ceni fala em cansaço e cita a falta de peças no meio-campo
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Após sofrer a virada no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, o técnico Rogério Ceni reclamou de “decisões erradas dentro de campo” quando o time tinha a vantagem no placar.

O Tricolor abriu vantagem com Thaciano e Cauly, caiu de rendimento e viu Mateus Gonçalves (duas vezes) e Iury Castilho virarem o confronto para o Vitória.

“O torcedor fica chateado pela derrota. Não fica chateado pela virada. A derrota é o que mata o torcedor, a gente. Vamos tentar novamente, como foi na Copa do Nordeste. Não adianta achar culpados agora. Nós perdemos o controle do jogo com uma bola tranquila no nosso pé. E tomamos decisões erradas dentro de campo. A maioria dos gols foi de transição no contra-ataque. É assistir e rever”, analisou.

Além disso, Rogério Ceni citou o cansaço dos jogadores do Bahia para justificar as mudanças no time. Ele também reclamou da falta de peças para o meio-campo, sobretudo para manter o rendimento nas ausências de Everton Ribeiro, Cauly, Jean Lucas e Caio Alexandre.

“Não temos as trocas necessárias para o modelo de jogo no meio-campo. Temos as trocas para o ataque. (…) Dentro do modelo de jogo que a gente construiu, muito bem treinado, futebol prazeroso de se ver, em determinado minuto, quando o cansaço bate, a gente sofre mais que o normal”, afirmou o treinador.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.