Sem categoria

Após empate contra o EUA, Dorival avalia amistosos antes da Copa América

Após empate contra o EUA, Dorival avalia amistosos antes da Copa América

A Seleção Brasileira realizou na noite desta quarta-feira (12) seu último jogo amistoso antes da estreia na Copa América. O Brasil ficou no empate em 1 a 1 com os Estados Unidos no Camping World Stadium, na Flórida. O técnico Dorival Júnior avaliou o período de preparação, que ainda teve a vitória sobre o México por 3 a 2 no último sábado (8).

“Saio mais confiante e entendendo que estamos no caminho. Volto a falar que era uma fase preparatória e era mais do que necessário oportunizar praticamente todos os atletas. Vai existir uma disputa saudável dentro de um grupo que está se formando e se conhecendo. Foram dois ótimos jogos no sentido de colocar em campo todos aqueles que estão neste processo de treinamento. Pudemos conhecer um pouco mais cada um deles. Vamos intensificar o trabalho e melhorar. Queríamos o resultado, nos abrimos, corremos risco e fomos a frente. Criamos, mas não fomos felizes. Foi um jogo agradável para quem assistiu”, disse o treinador.

A estreia do Brasil na Copa América será no próximo dia 24, contra a Costa Rica, em Los Angeles. Quatro dias depois, no mesmo horário, o time Canarinho enfrenta o Paraguai, em Las Vegas e encerra a primeira fase enfrentando a Colômbia, no dia 2 de julho.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.