Bahia Futebol Vitória

Árbitro relata em súmula do Ba-Vi arremesso de objetos, expulsão de Adriel e xingamentos

Árbitro relata em súmula do Ba-Vi arremesso de objetos, expulsão de Adriel e xingamentos
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Enquanto os jogadores do Vitória comemoravam o título após o empate em 1 a 1 na Arena Fonte Nova, os atletas do Bahia reclamaram muito da arbitragem. O goleiro Adriel, foi expulso ao fim da partida e na súmula, o árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade registrou uma “agressão” do goleiro a um dos assistentes.

“Expulsei com o cartão vermelho direto o atleta nº23 da equipe Esporte Clube Bahia, srº Adriel Vasconcelos Ramos, após o término da partida, por protestar e agredir o assistente nº.01 Luanderson Lima, informo ainda que o referido atleta deu um tranco no oficial de arbitragem, protestando de forma irônica, aplaudindo e suas palmas atingiram o rosto do assistente”, escreveu o árbitro.

O atacante Biel também foi citado na sumula da partida. De acordo com o relato de Emerson Ricardo, o jogador do Bahia foi até a zona mista e xingou o árbitro da partida após o fim do Ba-Vi na Arena Fonte Nova.

“Após o término do jogo quando estava me dirigindo ao vestiário de arbitragem, o atleta do Esporte Clube Bahia, srº Gabriel Teixeira Aragao, se encontrava na zona mista no espaço destinado aos árbitros, reclamando de maneira acintosa e agressiva proferindo as seguintes palavras: “Você é incompetente, vagabundo, estava comemorando o título do Vitória”. Vale ressaltar que me senti ofendido pelas palavras direcionadas a mim.

Durante a festa dos jogadores do Vitória vários objetos foram jogados no campo. A ação também foi registrada na súmula da partida.

“Informo que ao término do jogo, quando os jogadores do Esporte Clube Vitória estavam comemorando o titulo, fui informado pelo comandante do BEPE Ten. Cel. Helbert Vinhático, que os atletas da equipe mencionada se posicionaram e comemoraram de forma provocativa em frente a torcida organizada da equipe mandate de maneira arriscada e comprometendo a segurança do evento. De acordo com o responsável da segurança foram atirados vários objetos em direção ao gramado onde se encontrava os jogadores”

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.