Futebol

Arena Fonte Nova celebra 10 anos com exposição inédita


Em comemoração pelos seus 10 anos, celebrados em 2023, a Arena Fonte Nova vai apresentar uma exposição inédita e itinerante com grandes momentos que marcaram a sua trajetória. A mostra “Arena 10 anos” traz fotos, dados e curiosidades em uma coletânea imperdível, que será inaugurada nesta quinta-feira (27), no hall Vip do estádio, antes da partida entre Bahia e Volta Redonda, pela Copa do Brasil. A partir da próxima terça (2), a exposição estará no Shopping Bela Vista, no piso L2, e fica até o dia 31 de maio. Em breve, novos locais serão anunciados.

Na exposição, o público vai fazer uma viagem no tempo e poderá conferir desde fotos da construção da Arena e relembrar momentos importantes da sua história, como os eventos esportivos mundiais:  Copa do Mundo de 2014, Copa das Confederações, jogos das Olimpíadas de 2016, e os clássicos do futebol local e nacional. A mostra traz ainda lembranças de shows internacionais memoráveis realizados na Arena, como Paul McCartney, Elton John, Roger Waters, A-há e além dos sucessos de diversos artistas nacionais, como Ivete Sangalo, Roberto Carlos, Sandy e Junior, e eventos próprios como o Carnavalito e Fonte de Natal.

Segundo Thaise Muniz, coordenadora de comunicação da Arena Fonte Nova, essa será uma oportunidade também das pessoas conhecerem outros fatos interessantes, como os eventos religiosos, as ações sociais, a atuação durante a pandemia e um pouco dos bastidores deste equipamento tão importante para o estado. “O público é uma peça fundamental da nossa história, marcando presença, torcendo e vivendo emoções únicas. Nada melhor do que celebrar e dividir esse momento especial em vários pontos da cidade”, destaca.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.