Bahia Futebol

Bahia conclui venda da SAF e assina contra com o City

Bahia conclui venda da SAF e assina contra com o City
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia assinou nesta quinta-feira (4) o contrato com o Grupo City, e agora passa a ser do grupo de forma oficial. A venda de 90% do clube foi aprovado pelos sócios. Agora, o Tricolor passa a ser o 13º clube do Grupo City. A assinatura do contrato contou com a presença do CEO do grupo, Ferran Soriano.

“É um momento muito importante para o Bahia, mas é também um momento muito importante para nós. Celebramos hoje o primeiro dia de um relacionamento, de uma viagem, uma viagem que tem objetivo de levar o Bahia até o máximo do seu potencial. É muita responsabilidade. Todos os nossos times, com o Bahia são 13, todos têm uma história, todos têm seu valor, mas o Bahia é excepcional”, disse.

“É excepcional pelo tamanho, pelo tamanho da torcida. O Bahia vai ser o segundo clube maior do grupo. E também pela sua função social. A gente entende muito bem que o Bahia faz parte do tecido social de Salvador e da Bahia. Entendemos isso muito bem. Entendemos a responsabilidade que o clube tem, que as pessoas que vão gerenciar o clube nos próximos anos, as pessoas que serão os guardiões da história”, completou Ferran Soriano.

O CEO do Grupo City garantiu também que o Bahia não vai ser apenas um clube satélite, cujo principal objetivo seja a formação e comercialização de atletas para a Europa.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.