Bahia de Feira vence o Bahia na Fonte Nova e mantém 100% de aproveitamento
O Bahia de Feira continua 100 % no Baianão. Jogando na noite desta quarta-feira na Fonte Nova, os comandados de Quintino Barbosa mostraram muita organização tática e superaram o Bahia da capital que poupou os titulares e colocou em campo um time misto.
Aos sete minutos de jogo, após cruzamento pela direita feito por Bispo, Jarbas, de cabeça, marcou o primeiro gol da partida.
Aos catorze minutos, o árbitro marcou um pênalti para o Bahia, Clayton bateu e o goleiro Jair defendeu, no rebote, Élber chutou cruzado para mais uma excelente defesa do goleiro do Tremendão.
No segundo tempo, aos vinte e três minutos, Matheus Silva errou, Bruninho recebeu passe em profundidade e tocou para Dionísio, que tocou na saída do goleiro Anderson, marcando o segundo gol do time visitante.
Confira a Ficha Técnica da partida:
Bahia 0 x
2 Bahia de Feira
Campeonato Baiano – 3ª
rodada
Arena Fonte Nova
Árbitro:
Edvalter Marinho dos Santos
Assistentes:
Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Luanderson Lima dos Santos
Cartões amarelos: Caíque, Matheus Silva, Luís Fernando, Douglas Augusto, Paulinho (Bahia) / Jair e Dionísio (Bahia de Feira)
Gols: Jarbas e Dionísio (Bahia de Feira)
Bahia: Anderson; Matheus Silva (Douglas Borel), Ernando, Ignácio e Paulinho; Douglas Augusto e Luís Fernando (Flávio); Clayton (Marco Antônio), Shaylon e Elber; Caíque.
Técnico: Enderson Moreira.
Bahia
de Feira: Jair, Van, Paulo Paraíba, Vitor e Alex Cazumba;
Capone e Bispo; Vitinho (Edimar), Jarbas (Dionísio) e Bruninho; Deon (Ebinho).
Técnico: Quintino Barbosa.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Comentários: