Sem categoria

Bahia encara Fortaleza em duelo valendo primeiro triunfo na Copa do NE

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C.Bahia

Bahia encara Fortaleza em duelo valendo primeiro triunfo na Copa do NE

Vivendo um bom momento no Campeonato Baiano, onde já garantiu o primeiro lugar na primeira fase e assegurou a classificação para a semifinal, o Bahia entra em campo na noite desta terça-feira, 14, às 21h30, contra o Fortaleza, buscando o seu primeiro triunfo na competição. Até o momento a equipe empatou com o Ferroviário e perdeu para o Sampaio Corrêa, somando, apenas, um ponto.

Para essa partida o técnico Renato Paiva não vai contar com o zagueiro Kanu e o volante Rezende, ambos vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o treinador conta com a volta para a lista de relacionados do zagueiro Gabriel Xavier, recuperado de lesão muscular.

Com essas ausências, o treinador deve repetir a mesma equipe que venceu o Bahia de Feira de virada na última rodada do Baianão.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Fortaleza
Copa do Nordeste – 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 14/02/2023
Horário: 21h30

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (ambos do RN)
Quarto árbitro: Bruno Nogueira Prado (BA)
Bahia: Marcos Felipe; Cicinho, David Duarte, Raul Gustavo e Chávez; Acevedo, Mugni e Daniel; Kayky, Biel e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Marcelo Benevenuto, Britez (Titi); Pikachu, Caio Alexandre, Lucas Sasha, Pochettino, Bruno Pacheco; Thiago Galhardo e Pedro Rocha. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Fonte: Redação

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.