Bahia Sub-17 goleia time de ex-jogador do clube em amistoso no CT
Pivetes de Aço brilham em goleada e ampliam intercâmbio com equipes estrangeiras na base tricolor

O time sub-17 do Esporte Clube Bahia venceu o Indio Ramírez FC, da Colômbia, por 7 a 0 na tarde desta quinta-feira (18), no CT Evaristo de Macedo. Os gols foram marcados por Weslley (2), Pedro Mikael (2), Miguel, Vinícius Gonçalves e Marcelo Nicácio.
A equipe comandada por Maico Franco iniciou com Copque, Arthur Miguel, Vitão, Eduardo Riquelme, Filipe, Félix, Tarlysson, Miguel, Miguel Messias, Natan e Weslley.
O duelo reforçou a sequência de intercâmbios internacionais da base tricolor, que já havia enfrentado o Xiaojiang, da China, na quarta-feira. O gerente técnico-metodológico da base, Guilherme Torres, destacou a importância da experiência:
“Agrega demais porque acaba que a gente ganha um repertório maior jogando com equipes de fora do país, escolas totalmente diferentes. É um intercâmbio esportivo e cultural, os meninos escutam outro idioma, são estilos diferentes. Foram amistosos importantes”, disse.
A partida também marcou o reencontro com o ex-jogador do clube Índio Ramírez, hoje dirigente do clube colombiano. Após o jogo, ele foi homenageado com a camisa do Esquadrão.
Comentários: