Futebol Vitória

Carlão está de volta para a base do Vitória

Carlão está de volta para a base do Vitória

O Vitória acertou o retorno de Carlos Anunciação, o Carlão, para a função de gerente de futebol de base. O presidente Fábio Mota tinha feito o convite desde o ano passado e concretizou a contratação do profissional que tem passagem relevante pelo clube.

Essa é a quinta vez que Carlão assume a divisão de base – a última tinha sido em 2019. O acerto ocorreu após a conversa entre ele, o presidente e o diretor de base Thiago Noronha.

“Estou feliz porque o Vitória é um clube onde consegui ao longo do tempo fazer bons trabalhos. Inclusive, os últimos atacantes que fizeram história no Vitória eu tive participação de ter trabalhado para que esses atletas chegassem ao clube. Também a questão dos títulos é importante. Campeão brasileiro sub-15, campeão da Copa do Brasil Sub-20, campeão da Copa do Brasil Sub-17, cinco copas do Nordeste com o Sub-20 e alguns campeonatos nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20. O Vitória é um clube que gosto de trabalhar e que tenho no coração. Agradecer a Fábio e a Thiago que foram fundamentais para o meu retorno ao clube”, afirmou.

Os atletas a que Carlão se refere são Léo Ceará, David Corrêa (que foi para o Cruzeiro) e David da Hora (negociado ao Metalist da Ucrânia).

Foto: Arquivo Pessoal

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.