Carpini critica árbitro por expulsão: “Tendencioso”

Após a derrota no BaVi por 2 a 0, o técnico Thiago Carpini falou sobre a sua expulsão e descreveu a postura do árbitro Bráulio da Silva Machado no momento da advertência.
“Eu achei totalmente desnecessário. Ele veio com uma vontade muito grande me dar o cartão, com muita energia, não entendi. Não falei com a arbitragem em momento algum. Sem dúvida para o próximo jogo impacta. Mas temos uma comissão competente e capacitada. Vamos nos preparar bem durante a semana”, afirmou o treinador.
Além disso, o treinador citou os detalhes cruciais que levaram o time Rubro-Negro a ser derrotado diante do Bahia na Arena Fonte Nova e projetou o próximo confronto contra o Cruzeiro.
“Precisamos corrigir, é uma oportunidade para procurar melhorar, evoluir. Temos que ter mais atenção, a gente sabia que o começo da partida seria muito intenso. O gol sai rápido, uma bola desviada. Não teve uma pressão do Bahia, não teve uma superioridade ofensiva notória”, diss.
“O que eu levo para o jogo do Cruzeiro é o jogo do Cuiabá, do Palmeiras, do Flamengo, jogos que fizemos bem. Os detalhes fazem diferença, algumas vezes à favor, outras vezes contra. Temos seis pontos em três jogos no segundo turno. No primeiro turno foi um ponto em sete jogos. Estamos pagando um débito do passado”, completou.
Comentários: