Futebol Vitória

Carpini fala em alívio após o Vitória vencer a primeira no Brasileirão

Carpini fala em alívio após o Vitória vencer a primeira no Brasileirão
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após vencer o Internacional por 2 a 1 e conseguir o primeiro triunfo no Brasileirão, o técnico Thiago Carpini se mostrou aliviado com o resultado positivo.

“A gente fica feliz e aliviado. Era importante para tirar o peso. A carga emocional que passava esses atletas. Por mais que a gente tente tirar o peso, é inevitável. Eles mereciam muito pelo compromisso, pelo comportamento. Esses três últimos jogos, a gente enxerga evolução. O Vitória foi absoluto no primeiro tempo, com chance de ampliar, teve gol anulado. O segundo tempo diferente, praticamente todo do Internacional”, disse.

“São detalhes a serem ajustados. É importante levar em consideração essa sequência. Sentimos muito fisicamente, com viagens. Fisicamente, os atletas sentiram. Mas a entrega no último minuto. Vale ressaltar o sistema defensivo mais sólido. A gente passa a criar alternativas, para se sentir mais volumoso ofensivamente. É um processo. A melhora vem sendo gradativa. A luta é grande ainda. No meio de semana, um desafio tão grande quanto”, completou.

Novamente no Barradão, o Vitória volta à campo nesta quinta-feira (20), quando enfrentar o Atlético-MG pela 10ª rodada do Brasileirão.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.