CBF fará homenagem a Juan Izquierdo nos jogos da Copa do Brasil

Após a confirmação da morte do zagueiro Juan Manuel Izquierdo, do Nacional-URU a CBF prestará uma homenagem com um minuto de silêncio em todos os jogos das quartas de final da Copa do Brasil.
O defensor passou mal e desmaiou durante o jogo contra o São Paulo, pelas oitavas de final da Libertadores na semana passada.
“A CBF lamenta profundamente a morte do zagueiro Juan Manuel Izquierdo. O futebol brasileiro fará um minuto de silêncio em todas as partidas organizadas pela entidade nesta quarta-feira e se solidariza com os familiares do atleta, com os jogadores, dirigentes e torcedores do Nacional pela perda irreparável”, disse em comunicado Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.
A confirmação da morte de Juan Manuel Izquierdo ocorreu na noite desta terça-feira (27), através do Nacional, clube do defensor. A delegação da equipe, o presidente do Nacional, Alejandro Balbi, a consulesa do Uruguai, Marta Echarte e a família do jogador, a mãe Sandra, o pai Nelson, e a irmã Sofía, estiveram reunidos no Hospital Albert Einstein.
Comentários: