Bahia Futebol

Ceni exalta Marcos Felipe e avalia partida contra o CRB

Ceni exalta Marcos Felipe e avalia partida contra o CRB

Após a eliminação na semifinal da Copa do Nordeste ao perder nos pênaltis para o CRB, Rogério Ceni falou sobre a atuação de Marcos Felipe durante as cobranças, e fez questão de defender o atleta.

“O pênalti, além da informação, do histórico de cada atleta, tem a percepção também. Ele tem um preparador especial para isso. Ele já fez a diferença aqui. Ano passado ganhou do Santos, perdeu do Grêmio. Este ano já teve a classificação em Caxias. A gente nem esperava chegar até os pênaltis. Sabíamos que era um jogo difícil, mas a nossa percepção é que era possível vencer no tempo normal. Infelizmente, desta vez ele não conseguiu defender as penalidades como em outras oportunidades”, disse o técnico tricolor.

Ceni também analisou o desempenho do Bahia e lamentou as diversas chances perdidas pela sua equipe. Durante o jogo, Jean Lucas chegou a acertar o travessão duas vezes e Cauly perdeu chance cara a cara com o goleiro Matheus Albino.

“Nós não cedemos chances ao adversário. Eles marcam individualmente, com muita força. Tentamos construir bem. Kanu arriscou bastante, o Juba também, porque era um homem de trás que podia fazer a diferença. Nós criamos as oportunidades, de escanteio, duas na trave, a cabeçada do Arias, a bola que Everton enfia para Cauly cara a cara… Não sofremos defensivamente e tivemos oportunidades para fazer gol. Infelizmente, a trave atrapalhou. Só o Jean Lucas teve três oportunidades boas de gol. Cauly teve a sua, Arias também. Uma pena, lamento muito não estar na final da competição”, comentou Rogério Ceni.

No Brasileirão, o Esquadrão ocupa a 2ª colocação, com os mesmos 13 pontos que o líder Athletico-PR. Depois de enfrentar o Galo, o Tricolor joga no dia 13, uma quinta-feira, às 21h30, contra o Fortaleza, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. 

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.