Bahia Futebol

Ceni exalta resultado e elogia atuação do Bahia diante do Fluminense

Ceni exalta resultado e elogia atuação do Bahia diante do Fluminense

O técnico Rogério Ceni exaltou o triunfo do Bahia de virada sobre o Fluminense por 2 a 1, na noite desta terça-feira (16), pela segunda rodada do Brasileirão. Os gols do Esquadrão de Aço foram marcados por Caio Alexandre e Cauly.

“Eu acho que todos entraram muito ligados para o restante do jogo. Parece que foi uma bomba no problema na drenagem. Eu achei que o campo ia estar melhor, mas não tão bom assim como ficou. Já estava pensando em fazer uma troca, colocar o Oscar para ter mais força física porque pelo chão não dava para jogar. Mas na volta o gramado estava surpreendentemente ótimo”, afirmou.

“Não sei se foi o melhor jogo, aquele contra o Sport fizemos muito bem. Talvez defensivamente, sim, porque foi um adversário de mais alto nível. Em um campeonato como esse vão ter muitos adversários assim. E mostrar o peso do torcedor. Em 12 jogos aqui esse ano são 11 vitórias e um empate. Então a presença do torcedor é importante. Não pode deixar de vir, de estar presente”, disse Rogério Ceni.

O Bahia volta à campo no próximo domingo (21), quando encara o Vitória pela 3ª rodada do Brasileirão, em partida que será disputada no Barradão.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.