Outros Esportes

Centro de Boxe sedia último evento do ano nesta terça-feira

Centro de Boxe sedia último evento do ano nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 19, a partir das 9h, o Centro de Boxe e Artes Marciais, no Largo de Roma, em Salvador, sedia o MMA Pro, um encontro das modalidades que contemplam as artes marciais mistas. No festival, serão realizadas apresentações das lutas do boxe, do muaythai, do jiu jitsu, do karatê, do taekwondo, do kickboxing e do judô de forma simultânea e com as técnicas específicas de cada uma delas.  

Organizada pela Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA (FBJJMMA), o evento é destinado para os alunos inscritos no projeto Núcleos de Esportes de Luta e Combate, da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), nos polos do Centro de Boxe e da Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas. A entrada também é aberta ao público em geral. 

A atividade marca a confraternização e o encerramento das aulas neste ano, porque o projeto entra em recesso, retornando em 08 de janeiro. Atualmente, cerca de duas mil pessoas compõem o quadro de alunos do projeto no Centro de Boxe em três turnos nas modalidades presentes no MMA Pro mais hapkido e kung fu, enquanto, em Lauro de Freitas, as aulas disponibilizadas são para boxe, judô, jiu jitsu, muaythai, kung fu, hapkido, taekwondo e wrestling. 

As vagas ainda disponíveis podem ser preenchidas presencialmente nos dois respectivos núcleos, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 17h, quando retornarem as atividades. Os interessados precisam apresentar original e cópia de carteira de identidade, comprovante de residência, atestado médico e duas fotos 3×4. Crianças e adolescentes, com idade mínima de seis anos, precisam apresentar a documentação do responsável e o atestado de matrícula escolar.  

Texto: Sudesb

Foto: Manu Dias/Divulgação

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.