Futebol

Chelsea vence Real Madrid e está na final da Champions

Chelsea vence Real Madrid e está na final da Champions


Por Fernando Ramos

O Real Madrid foi para o Stamford Bridge pela Champions precisando vencer, mas o time
londrino é um dos que menos toma gols jogando em casa. Há mais de 7 partidas que a defesa
dos “Blues” não é vazada.

E foi com essa solidez defensiva e uma grande saída em velocidade que o time da casa conseguiu fazer um grande jogo e o resultado por 2 a 0 que garantiu o time na final, com gols de Werner e Mount.


Nesta campanha da Champions League, o clube passou por Atlético de Madrid nas oitavas, Porto nas quartas e agora o Real Madrid nas semis, apresentando um futebol forte taticamente, além de jogadores jovens e muito promissores que despontaram de forma absurda besta reta final de campeonato.


O Real Madrid entrou em campo como favorito, principalmente por contar com o retorno do zagueiro Sérgio Ramos e por ser o maior vencedor da competição com 13 taças, e um tricampeonato em 2016,2017,2018. Mas, apesar disso, a equipe não demonstrou a intensidade exigida para a partida de hoje e teve muitos de seus jogadores, com pouca participação na partida. Com isso, o Chelsea Ganhou bastante terreno e as rédeas da partida, vencendo com categoria os espanhóis e indo para a final da competição. Agora, o Chelsea terá quase 1 mês para se recuperar fisicamente e focar no Manchester City, para tentar conquistar a sua segunda “orelhuda” na história.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.