COM APOIO DO TORCEDOR, VITÓRIA ESPERA CONFIRMAR A CLASSIFICAÇÃO PARA A 2ª FASE DA COPA DO NORDESTE

Após quatro partidas seguidas fora de Salvador, o Vitória volta a jogar no Barradão diante do seu torcedor na noite desta quarta-feira de Cinzas (5), em duelo pela quinta rodada da 1ª Fase da Copa do Nordeste.
Uma vitória diante do Altos (PI) pode garantir com antecipação de duas rodadas a classificação do Rubro-Negro para a segunda fase. O jogo terá início às 21h30 de Brasília.
O Vitória lidera com 10 pontos ganhos em 12 disputados o Grupo A da competição nordestina, da qual é o maior vencedor. O adversário piauiense é o sexto colocado com quatro pontos.
Na partida desta quarta pós-Carnaval, o Rubro-Negro tentará ampliar a invencibilidade de 20 jogos, 15 na temporada atual. O time venceu os oito últimos jogos e pela Copa do Nordeste, de virada, derrotou o Fortaleza por 2 a 1 na Arena Fortaleza, na quarta rodada.
A recente vitória foi a goleada por 4 a 0 como visitante sobre o Atlético de Alagoinhas, sábado passado, pelas semifinais do Campeonato Baiano, resultado que deixa o time praticamente classificado para disputar o bicampeonato baiano.
Para o duelo desta quarta, a novidade é o volante Pepê que teve 50 dos direitos econômicos adquiridos junto ao Grêmio. O jogador, inclusive, foi oficialmente apresentado nesta terça-feira pelo diretor executivo Maneca Tanajura e está animado.
“Primeiro lugar quero agradecer a oportunidade de estar aqui neste grande clube. Acho que a Copa do Nordeste é um campeonato muito complicado, difícil, com equipes de qualidade. Um campeonato que só acaba em setembro, é mais longo. Eu estou com expectativa muito alta para que o Vitória faça um grande campeonato”, disse o meio-campista de 27 anos de idade, a 16ª contratação do clube.
Na tarde desta terça, a agenda de atividades dos comandados de Carpini foi aberta com a apresentação de um vídeo sobre o adversário. Depois, na área externa do campo do Barradão, aquecimento com o preparador físico Caio Gilli.
Sob comando de Carpini ocorreram os ajustes finais na parte tática e bola parada. Houve complemento com cobranças de pênaltis e campo reduzido orientado pelo assistente Márcio Goiano para o grupo que ficou de fora dos trabalhos aplicados por Carpini.
Fabrício prosseguiu com a transição aos cuidados do preparador físico assistente Diego Almeida. Já Matheuzinho (adutor) e Claudinho (trauma no joelho) ficaram entregues aos fisioterapeutas.
COPA DO NORDESTE
1ª Fase | 5ª Rodada
Vitória x Altos (PI)
Data: 5/03 QUA
Local: Barradão, em Salvador
Horário: 21h30 (de Brasília)
ARBITRAGEM
Árbitro: Léo Simão Holanda CE
Assistente 1: Renan Aguiar da Costa CE
Assistente 2: José Moracy de Souza e Silva CE
Quarto Árbitro: Ricarle Gonçalves Gustavo Batista BA
FOTO: Victor Ferreira – ECV
Comentários: