Vitória

Com briga pela titularidade no ataque, Tréllez comemora gol da classificação

Com briga pela titularidade no ataque, Tréllez comemora gol da classificação

Depois de terminar a temporada 2022 como vice-artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Santiago Tréllez falou da possível briga pela camisa 9 do Leão durante a temporada, após a chegada de Léo Gamalho, considerada principal contratação para a temporada 2023 até o momento.

“Eu penso que se a gente quer alcançar grandes objetivos, tem que ter dois ou três jogadores bons por posição. Tanto para ele, quanto para mim, acho que é bom ter essa concorrência que a gente sabe que vai ter. Logicamente que a decisão de quem vai jogar é do treinador. Mas sei que Léo vai ajudar muito a gente. E pode ter certeza que vão ter jogos que a gente vai poder jogar junto. Temos características parecidas, mas também meio diferentes”, avaliou o atacante.

Para continuar na briga pela titularidade, a Capivara, como é conhecido, também falou da felicidade por ter marcado o gol contra o Jacuipense, que garantiu a classificação para a fase de grupo da Copa do Nordeste.

“Fico contente pelo desempenho pessoal, começar com gol é muito bom para os atacantes. Atacante precisa de gol, isso que dá confiança. Então fico feliz pelo desempenho em campo. (…) A gente, como atacante, tem que estar sempre preparado e treinando para todas as circunstâncias. Consegui fazer gols decisivos, acho que é nosso trabalho, tenho que estar sempre preparado para marcar, todo jogo é importante. Mas fico feliz por isso”.

O Vitória volta à campo na quinta-feira,12, contra o Bahia de Feira, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

Foto: Pietro Carpi/Divulgação/ECVitória

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.