Futebol Vitória

Condé analisa derrota diante do Vasco

Condé analisa derrota diante do Vasco
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após a derrota diante do Vasco por 2 a 1 neste domingo (12), pela 6ª rodada do Brasileirã, o Vitória chegou ao sétimo jogo seguido sem vencer e o técnico Léo Condé analisou o revés e destacou como a equipe reagiu mal ao primeiro gol sofrido.

“Foi um jogo onde a gente fez um 1° tempo equilibrado com o Vasco. A gente a gente sabia que o Vasco teria muita força pelo lado do campo com o David e Rossi. Então, a gente prendeu um pouco mais nas laterais e tentou dificultar jogar nas costas deles com o Janderson e o Matheusinho. Tentamos fortalecer um pouco mais o meio-campo para que a gente tivesse uma sustentação sem bola e ao mesmo tempo dando um pouco de liberdade pro Rodrigo se aproximar do Alerrandro. Em alguns momentos a gente teve lucidez. Infelizmente, voltamos para o 2° tempo e tomamos um gol em uma jogada onde estamos sofrendo e o problema não é sofrer o gol, o problema são aqueles cinco minutos ali, que aconteceram no Ba-Vi, aconteceram também no jogo contra o Cruzeiro. A equipe sentiu muito aqueles cinco minutos ali e uma jogada que a gente alertou muito”, disse.

“Mesmo assim a equipe não se abateu. A gente fez algumas mudanças ali de ordem tática e continuamos vivo no jogo e começamos a criar o volume, boas oportunidades de gol. O Yuri colocou uma bola na trave e depois conseguiu fazer o gol e talvez com um pouquinho mais de calma próximo da área a gente teria criado até possibilidades mais claras”, analisou Condé.

O próximo jogo do Vitória será diante do Atlético Goianiense, no próximo sábado (20), às 16h, no Barradão, pela 7ª rodada do Brasileirão.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.