Futebol

Cristiano Ronaldo e a Juventus

Cristiano Ronaldo e a Juventus

Todos nós sabemos o tamanho e a representatividade de Cristiano Ronaldo dentro e fora de campo. Por toda sua carreira, títulos, prêmios, além de quebras e mais quebras de recordes a cada jogo que passa. CR7 venceu em todos os países em que disputou uma partida, conquistando títulos na Inglaterra, Espanha, seleção Portuguesa e também (apesar dos últimos resultados) na Itália.

Quando falamos de Itália em especial e no atual momento de um dos maiores jogadores já vistos, podemos colocar muitos parênteses nessa passagem, pelo menos até o momento atual, principalmente por não ter conseguido até agora, ter levado a Juventus, a conquista da tão sonhada Champions League, taça esta, que é aguardada ansiosamente pelo torcedor “Bianconnero” e que Cristiano Ronaldo tem uma responsabilidade enorme de entregar ao clube italiano. Apesar do camisa 7 ainda não ter conquistado este objetivo e ter tido péssimos resultados nas últimas duas edições da competição em que perdeu para clubes com menos expressão e apelo financeiro que a Juventus, Cristiano tem ótimos resultados com a camisa da “Velha Senhora”.

O português tem 97 gols com a camisa do clube, marcando pelo Campeonato Italiano, Copa Itália, Champions League, supercopa Italiana e Copa dos Campeões Internacionais e tendo conquistado até agora, 4 títulos pelo clube, 2 campeonatos italianos e 2 supercopas da Itália. Após a última eliminação na Champions, Cristiano foi muito questionado se continuaria no clube além de ser muito especulado o seu retorno para o Real Madrid da Espanha.

O jogador se pronunciou em suas redes sociais e disse o seguinte: – “Mais importante que o número de quedas que você tem é o quão rápido e forte você consegue se levantar. O nosso foco já está no Cagliari, na Série A, na final da Copa da Itália e em tudo o que podemos conquistar nessa temporada. É verdade que o passado pertence aos museus, mas, felizmente, o futebol tem memória (assim como eu!). A história não pode ser apagada e é escrita diariamente com o espírito de equipe, persistência e muito trabalho. Quem não perceber isso, não vai atingir o sucesso”. Escreveu Cristiano.

Por Fernando Ramos.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.