Futebol

Daniel Alves é detido na Espanha após denúncia de assédio sexual

Daniel Alves é detido na Espanha após denúncia de assédio sexual

O lateral-direito baiano, Daniel Alves, foi detido nesta sexta-feira, 17, em uma delegacia na Catalunha, Espanha, após prestar depoimento por conta de uma acusação de assédio sexual.

Segundo a imprensa espanhola, o caso teria ocorrido no dia 30 de dezembro na boate Sutton de Barcelona, e câmeras do estabelecimento mostram que Dani Alves e uma garota vão até o banheiro e na sequência é amparada pelas amigas.

A imprensa espanhola ainda relata que o jogador teria introduzido a mão por entre as roupas íntimas dela.

O jogador ainda se defendeu das acusações em entrevista concedida ao programa Y Ahora Sonsoles, da televisão espanhola Antena 3.

“Primeiramente, gostaria de desmentir tudo. Eu estive nesse lugar (casa noturna), com mais gente, aproveitando. Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro dançar. Eu estava aproveitando, mas sem invadir o espaço dos demais. Sempre respeitando o entorno”, disse Daniel Alves.

“Quando você decide ir ao banheiro não precisa perguntar quem está lá também. Sinto muito, mas não sei quem é esta senhorita. Não sei seu nome, não a conheço, nunca a vi antes na vida”, alega Daniel Alves.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.