Sem categoria

Daniel fala sobre última rodada e busca pelo acesso

Daniel fala sobre última rodada e busca pelo acesso

Na partida contra o Guarani, na Fonte Nova, o meia Daniel foi mais um torcedor na arquibancada. O camisa 10, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, apenas assistiu o empate diante do time de Campinas.

Entrevistado nesta terça-feira (1º), o jogador admitiu que o sentimento de frustração tomou conta do elenco. Porém, de acordo com Daniel, toda tristeza ficou no vestiário e todos estão focados no compromisso contra o CRB, em Alagoas.

“Nós temos que pedir desculpas ao torcedor e ao mesmo tempo agradecer por mais um jogo com apoio. Foi frustrante para todos nós, jogadores e comissão, ainda mais para eles. Não ter conseguido um triunfo em dois jogos foi algo ruim. Mas estamos todos focados e cientes do que precisamos em Alagoas”.

Para garantir o acesso no Rei Pelé, e não depender de outros resultados, o Bahia precisa pontuar diante do CRB. E será com esse pensamento que os atletas viajarão para capital alagoano.

“Nosso pensamento, primeiro, precisa ser otimista, positivo, em tudo que vamos fazer durante a semana. É ter confiança 100% no trabalho do treinador, nas escolhas, naqueles que vão atuar. Nós dependemos apenas do nosso jogo. São 38 rodadas no campeonato, ficamos 37 dentro do G4, e será mais uma final. É nisso que precisamos nos apegar”.

Foto: Rafael Machado

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.