Futebol

Definidos os confrontos das quartas de final do Intermunicipal 2023

Definidos os confrontos das quartas de final do Intermunicipal 2023

Restam oito seleções na maior competição de futebol não profissional do mundo. O Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes conheceu neste domingo (15) as classificadas para as quartas de final da edição 2023.

Quijingue, Simões Filho, Castro Alves, Itamaraju, Ipiaú, Ipirá, Porto Seguro e Itapetinga seguem vivas na disputa pelo título.

Dono da melhor campanha até aqui, Quijingue derrotou Coarací por 3 a 0 para se classificar. Outro destaque da rodada foi Ipiaú, que goleou Cachoeira por 4 a 0. Porto Seguro também brilhou ao derrotar Valente, fora de casa, por 3 a 1.

Também venceram na rodada de volta das oitavas de final as seleções de Simões Filho, 2 a 1 sobre Serrinha, Castro Alvez, 2 a 0 em Crisópolis, Itamaraju, 1 a 0 em Santo Amaro, e Ipirá, que fez 1 a 0 sobre Itapitanga. O único empate foi o 0 a 0 entre Maragojipe e Itapetinga, que classificou os itapetinguenses para a próxima fase.

As quartas de final terão os seguintes confrontos: Quijingue x Itapetinga, Simões Filho x Porto Seguro, Castro Alves x Ipirá e Itamaraju x Ipiaú.

A tabela detalhada, com datas, locais e horários dos jogos de ida e volta será divulgada em breve.

Texto: FBF

Foto: João Cordeiro/Ligeirinho no Esporte

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.