Futebol

Dorival esboça escalação do Brasil para enfrentar o EUA

Dorival esboça escalação do Brasil para enfrentar o EUA
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O técnico Dorival Júnior começou a esboçar o time titular da Seleção Brasileira após a volta dos principais jogadores. Nesta quarta-feira (12), o Brasil faz o jogo amistoso contra os Estados Unidos, em meio a preparação para a Copa América.

Segundo o site ge.globo, a imprensa não pôde acompanhar todo o treino em Orlando e não permaneceu no momento em que o treinador montou o time titular. No entanto, ele deu indícios ao dividir a linha de ataque e defesa com os principais jogadores, que foram poupados da vitória sobre o México por 3 a 2.

A provável escalação do Brasil contra os Estados Unidos deve ser: Bento; Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr.

Brasil e Estados Unidos se enfrentam a partir das 20h no horário de Brasília, no Camping World Stadium, na Flórida. Integrante do Grupo D, a Seleção Brasileira estreia na Copa América no dia 24 de junho, uma segunda, às 22h, contra a Costa Rica, em Los Angeles.

Quatro dias depois, uma sexta, no mesmo horário, o time Canarinho enfrenta o Paraguai, em Las Vegas. Por fim, encerrando a primeira fase, o adversário será a Colômbia, no dia 2 de julho, uma terça, também às 22h, em Santa Clara.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.