“É escandaloso e vergonhoso”, afirma Fábio Mota ao criticar arbitragem

Após o gol de empate do Cruzeiro contra o Vitória gerar uma grande polêmica, onde na origem do lance, a bola toca na mão de Matheus Henrique, o presidente Fábio Mota, aproveitou uma parte da coletiva de imprensa do para expressar seu descontentamento com a arbitragem brasileira.
Mota declarou que a situação ultrapassou todos os limites e criticou as recentes decisões que, segundo ele, têm prejudicado a equipe.
“O que está acontecendo com a arbitragem brasileira, especificamente contra o Vitória, é uma vergonha”, afirmou Mota, lembrando também de outras partidas em que o Vitória se sentiu prejudicado. Isso semeia uma série de dúvidas. Será que todo mundo viu que foi mão? Porque o VAR não viu? É escandaloso e vergonhoso”, criticou Mota.
Mota também levantou questões sobre a necessidade de questionar a integridade das competições e a influência de erros de arbitragem na luta contra o rebaixamento. “Será que o Fluminense e Corinthians precisam disso para brigar para não cair? São esses questionamentos que a gente precisa fazer”, disse ele.
“Nós vamos fazer uma representação, assim como fizemos nos outros jogos, mas no máximo vão responder que nós temos razão, e os pontos perdidos não vão voltar. Estamos vivendo uma crise histórica da arbitragem no Brasil”, concluiu o presidente.
Comentários: