Empresário de Vitor Roque faz críticas ao técnico Xavi no Barcelona

O empresário do atacante Vitor Roque, André Cury, concedeu entrevista à Rádio RAC 1 e não poupou criticas ao técnico Xavi Hernández pela falta de oportunidades ao jovem brasileiro no Barcelona.
“Não, nunca falou com o jogador. Eu tampouco entendo essa situação. É uma situação que não é boa para nenhuma partida. Creio que já houve várias partidas nas quais poderia dar esses minutos para que nós, hoje, não estaríamos falando desse tema”, comentou o empresário brasileiro.
Aos 19 anos, Vitor Roque não saiu do banco de reservas nas últimas quatro partidas do Barcelona, nas derrotas para PSG, Real Madrid e Girona, e na vitória contra o Valencia. Seu último jogo foi no triunfo por 1 a 0 contra o Cádiz, quando foi titular e substituído aos 17 do segundo tempo.
“Empréstimo não. Ou o jogador fica, e foi contratado para isso, para que o clube dê minutos, e ele possa demonstrar (seu futebol), ou se o clube decide que o jogador não pode ficar, sai vendido”, afirmou André Cury.
Comentários: