“Fico feliz pela maneira como o time se comportou”, diz Ceni após o Bahia vencer fora de casa
Após o Bahia vencer o Atlhético-PR por 3 a 1 pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni falou das mudanças na equipe e citou o desgaste físico de alguns atletas.
“O jogo pedia aquilo no momento. Eu queria deixar o Everaldo o máximo de tempo possível mesmo após o amarelo. O Thaciano apresentava mais um pouco de cansaço, mas achei que aquele momento era o da troca, de colocar mais velocidade com o Ademir. Fico feliz pela maneira como o time se comportou. Claro que sofreu, mas levamos três pontos nessa viagem, conseguindo descansar e poupar Everton, Caio Alexandre e Thaciano”, disse Ceni.
Rogério enalteceu o elenco, mas reforçou que o plantel é pequeno.
“Pra mim é um elenco pequeno. Temos os garotos da base que podem ser usados e trabalham alguns dias com a gente para entender o sistema de jogo. Eu dou muito valor aos caras que entraram hoje, tem gente que acha que os nossos jogadores são apenas aqueles dez que iniciam. O Rezende hoje fez uma baita partida como primeiro volante, que é a origem dele, girou bolas impressionantes. Jogamos muito bem os primeiros 20 minutos, diferentemente do Palmeiras, onde jogamos mal no início. Esse resultado foi merecido no dia de hoje”, elogiou o treinador.
O Bahia volta à campo no próximo sábado (13), quando enfrenta o Cuiabá, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, Arena Fonte Nova.
Comentários: