Bahia Futebol

“Foi um jogo abaixo”, diz Ceni sobre desempenho do Bahia contra o Fortaleza

“Foi um jogo abaixo”, diz Ceni sobre desempenho do Bahia contra o Fortaleza
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Durante a entrevista coletiva após o jogo contra o Fortaleza, o técnico Rogério Ceni reconheceu que o Bahia não foi bem na partida disputada na Arena Fonte Nova, onde o time baiano venceu por 1 a 0, com gol de Jean Lucas.

“Acho que tecnicamente foi um jogo abaixo nosso. Temos que reconhecer. No primeiro tempo principalmente, não saiu como a gente imaginava. O que fica de importante é que vencer também é importante mesmo sem jogar bem. No segundo tempo tentamos o Biel para pressionar um pouco mais a saída deles, mas quando a gente recuperava a bola, a gente acelerava muito e errava”, disse.

O treinador ainda apontou os motivos para o Bahia ter desempenho tão ruim no jogo. Na primeira etapa, por exemplo, o Esquadrão criou apenas uma grande chance de balançar a rede.

” Erros. Muitos erros de passe. Afobação na construção, acelerava demais. Tinha que trabalhar um pouco mais a bola para construir as jogadas. Acho que erramos mais hoje do que nas últimas sete rodadas. As trocas aconteceram por necessidade, não sei explicar como erramos tanto no primeiro tempo. Nós treinamos bem, mas hoje não repetiu a semana de trabalho. Mas repito que é de se orgulhar porque é um time que briga mesmo não tendo uma noite feliz, não deixa de competir pelo resultado final”, completou.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.