Bahia Futebol

“Fomos muito competentes com e sem bola”, diz Paiva após Bahia vencer o Vasco

“Fomos muito competentes com e sem bola”, diz Paiva após Bahia vencer o Vasco
Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

O Bahia venceu o Vasco por 1 a 0 jogando em São Januário na noite desta segunda-feira, pela 3ª rodada da Série A. O Tricolor balançou a rede no final do primeiro tempo após encaixar contra-ataque com Thaciano. Após o jogo, o técnico Renato Paiva apontou que os seus jogadores foram competentes com e sem a bola ao longo da partida.

“Fica difícil neutralizar o coletivo e o individual com peças que desequilibram muito. Fomos muito competentes com e sem bola. Fizemos um jogo muito competente. Não deixamos de trabalhar a bola. Fomos diretos quando precisamos. Só lamento a eficácia mais uma vez. Poderíamos ter ganho por mais gols. Mas de fato tenho um orgulho enorme dessa equipe. Sabemos o que estamos fazendo e vamos continuar trabalhando”, disse o treinador.

“Olhem o Botafogo na liderança do campeonato. As pessoas precisam parar de pensar que a culpa é sempre do treinador. As pessoas têm que perceber qual é o projeto, de onde viemos e onde estamos. Vamos ser uma equipe de menos a mais. Quando o elenco estiver todo ao mesmo nível e com tempo de trabalho vamos orgulhar muito a torcida do Bahia”, complementou o treinador.

O Tricolor volta à campo no próximo domingo (7), quando enfrenta o Coritiba na Arena Fonte Nova, às 16h, em partida válida pela 4ª Rodada do Brasileirão.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.