Hulk e Paulinho desfalcam o Atlético-MG contra o Vitória

O Atlético-MG virá a Salvador sem a sua dupla de ataque titular para o jogo contra o Vitória, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Hulk e Paulinho foram expulsos na goleada sofrida pelo Galo para o Palmeiras por 4 a 0, na noite desta segunda-feira (17),.
Revelado nas categorias de base do Leão, Hulk foi expulso aos 33 minutos do primeiro tempo ao receber dois cartões amarelos seguidos pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima. A primeira advertência foi por causa da disputa de bola com Zé Rafael e Murilo, onde o camisa 7 se levanta e vai para cima do juiz falando quase colado no rosto e recebe a segunda logo em seguida, ambos por reclamação, e posteriormente o vermelho. Na saída do campo, o atleta desabafou sobre a punição.
Já Paulinho foi expulso após o apito final ao se envolver numa confusão com os jogadores do Verdão. Ele foi para cima do do lateral Marcos Rocha por conta de uma cotovelada que havia recebido.
Vitória e Atlético-MG se enfrentam na quinta (20), às 18h30, no Barradão. O Galo é o nono colocado na tabela de classificação com 13 pontos, enquanto o Leão tem seis na última posição.
Comentários: