Futebol Vitória

Invicto, João Burse agrade apoio do torcedor e falou da dedicação dos atletas

Time Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (24)

Invicto, João Burse agrade apoio do torcedor e falou da dedicação dos atletas
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Invicto desde que assumiu o Vitória, o técnico João Burse, agradeceu o apoio dos 26 mil torcedores que foram ao Barradão ver o Leão da Barra vencer o Paysandu por 1 a 0.

“Primeiro, agradecer ao nosso torcedor que acreditou, esteve no estádio, apoiando até o final. Acaba ajudando o atleta a continuar correndo, se dedicando; da nossa parte, a gente só pode prometer trabalho, continuar se dedicando”, disse.

MCada vez mais próximo do G-8, o Vitória tem mais quatro rodadas para buscar a classificação. Burse analisou a partida contra o Papão e falou que irá tirar lições deste jogo.

“Foi um jogo diferente em termos de posse de bola. O jogo deles foi mais por dentro. Vamos ver o que não funcionou, onde conseguiram ter espaço, e vamos fazer os ajustes. Manter o nível até o final do jogo é impossível. Esses atletas estão se dedicando, as trocas têm sido pontuais. Temos que continuar trabalhando, estamos na nossa quinta semana”.

O time Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (24), às 17h, quando enfrenta o Ferroviário, pela 16ª rodada da Série C.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.