Bahia Futebol

Juba projeta melhora defensiva do Bahia na Série A

Juba projeta melhora defensiva do Bahia na Série A
Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

O Bahia iniciou o Campeonato Brasileiro com uma derrota de virada para o Internacional. Agora, em casa, enfrenta o Fluminense em busca de recuperação, é o que espera Luciano Juba, que avaliou a derrota em coletiva na última segunda-feira (15).

“Infelizmente, a gente tomou uma virada no jogo. Saímos na frente, mas não conseguimos manter a vantagem no placar. Tomamos um gol de lateral logo em seguida e depois um de bola de parada. Acontece, mas não podemos aceitar e é seguir trabalhando para que nos próximos jogos a gente consiga sair à frente no placar e conseguir manter o resultado”, iniciou.

“A gente trabalha bastante a questão da bola parada, nossa parte defensiva também trabalha muito. Às vezes tem o mérito do adversário também. Precisamos ver o que podemos melhorar para que a gente não possa mais tomar esses gols. Às vezes a gente comete erros, mas precisamos trabalhar para que os erros sejam minimizados”, completou.

A partida do Esquadrão contra o Fluminense acontece nesta terça-feira (16), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 2° rodada da Série A.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.