Léo Condé fala em “pressão boa” após Vitória voltar a final do Baianão
Após vencer o Barcelona de Ilhéus nos dois jogos das semifinais, o Vitória está de volta a final do Campeonato Baiano, algo que não acontece desde 2018.
A equipe Rubro-Negra foi eliminada de forma precoce nas últimas cinco temporadas. A final do Campeonato Baiano será contra o seu maior rival, o Bahia, em jogo de ida e volta marcadapara acontecer nos dias 31 de março e 7 de abril.
Para o técnico Léo Condé essa é uma “pressão boa” ao estar em momentos decisivos.
“Essa é a pressão boa que a gente sempre quer participar, quer viver momentos decisivos. Ano passado tivemos uma conquista inédita para o clube, e agora vamos disputar outro título. São jogos pesados, equilibrados, mas vamos focar agora na Copa do Nordeste. Depois, claro que a gente quer muito o título, mas primeiro agora é ter o foco na Copa do Nordeste. De qualquer forma, parabenizar todos os envolvidos nessa nossa campanha que nos levou à decisão. É bom ver um time da grandeza do Vitória chegar em finais. O Vitória tem que mirar sempre coisas grandes”, afirmou o treinador.
A primeira partida será disputada no Barradão, enquanto o jogo da taça será na Arena Fonte Nova, já que o Tricolor fez melhor campanha.
Comentários: