Futebol Vitória

Léo Condé fala sobre derrota e mudanças no time

Léo Condé fala sobre derrota e mudanças no time
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após o Vitória amargar mais uma derrota nesta quinta-feira (2), diante do Botafogo por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, o técnico Léo Condé falou sobre as mudanças no time titular.

O treinador promoveu as entradas do lateral-direito Willean Lepo e do volante Jean Mota. Neste esquema, Zeca foi recuado para uma linha de três zagueiros ao lado de Camutanga e Wagner Leonardo.

“A gente sabia que eles tinham um jogo muito forte pelo lado do campo, então queríamos neutralizar. Fizemos a dobra de lateral pelo lado direito, liberamos o PK e preenchemos o meio para ter o controle do jogo. Foi um 1° tempo satisfatório, com o controle do jogo. Talvez, com mais capricho, poderíamos ter chances melhores. No 2° tempo voltamos jogando no contra ataque e tivemos duas, três chances claras para fazer o gol. Infelizmente, não fizemos. O Botafogo botou seus titulares e conseguiu fazer o gol. Ao todo, a gente sai com um resultado que nos mantém vivos na competição”, comentou o treinador.

Condé também comentou sobre a não entrada do meia Daniel Júnior quando o Vitória estava perdendo por 1 a 0. Na partida, o técnico colocou Bruno Uvini, Janderson, Luiz Adriano, Osvaldo e Léo Naldi nos lugares de Camutanga, Jean Mota, Alerrandro, Willean Lepo e Matheusinho, respectivamente.

“São situações de jogo. A gente queria mais jogadores no setor ofensivo, caso do Janderson e do Luiz Adriano. O Lepo sentiu uma dor no joelho e botamos o Osvaldo como ala-direito. Naquele momento, o Botafogo estava mais próximo de fazer o segundo do que a gente empatar e o resultado de 1 a 0, de uma certa forma, nos deixa vivo para o jogo de volta”, disse Condé.

Ocupando a 18ª colocação da Série A, com um ponto ganho em três partidas, o Vitória volta a campo no próximo domingo (2), às 16h, contra o São Paulo, no Barradão, pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.