Léo Condé reconhece jogo após derrota para o Cruzeiro
O Vitória amargou a sua segunda derrota no Brasileirão neste domingo (28), no Mineirão, ao ser superado para o Cruzeiro por 3 a 1. Com um jogo a menos, devido ao adiamento do duelo contra o Cuiabá, pela 2ª rodada, o Vitória soma um ponto na competição.
Em entrevista coletiva no Mineirão, o técnico Léo Condé explicou a derrota e citou a “agressividade” da marcação do Cruzeiro como um dos fatores decisivos na partida.
“O principal fator foi a agressividade do Cruzeiro na marcação da nossa saída de bola. Eles encurtaram muito os nossos laterais e nossos extremos, que recebiam a bola com muita dificuldade. A ideia era ter dois velocistas pelos lados, mas a gente não conseguiu sair dessa marcação. A gente errou muito tecnicamente nas escolhas. A ideia era tentar manter essa estruturação e mudar a partir dos 15 minutos para que a gente aproveitasse os espaços. Acabou que sofremos o segundo gol e atrapalhou os nossos planos. Fizemos um jogo bem abaixo do ponto de vista técnico, de posse de bola e é algo que temos que corrigir também”, disse o treinador.
O próximo compromisso do Vitória será contra o Botafogo, na próxima quinta-feira (2), às 19h, no Estádio Nilton Santos, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Vitória volta a jogar contra o São Paulo, no próximo domingo (2), às 16h, no Barradão, pela 5ª rodada da Série A.
Comentários: