Futebol Vitória

Médico do Vitória atualiza situação de jogadores entregue ao DM

Médico do Vitória atualiza situação de jogadores entregue ao DM
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Nesta segunda-feira (3), o Dr. Luís Filipe Daneu, atualizou a situação dos jogadores do Vitória que estão entregue ao Departamento Médio do clube. Para a partida desta quarta-feira (5), diante do Cuiabá, o técnico Thiago Carpini ainda não sabe se irá contar com Bruno Uvini e Rodrigo Andrade. Além disso, o lateral-esquerdo PK terá que cumprir suspensão.


Confira situação dos jogadores indisponíveis:


Bruno Uvini

Após sentir um incômodo na posterior da coxa na derrota diante do Atlético-GO, o zagueiro de 33 anos aguarda o resultado do exame de imagem para definir a gravidade. Entretanto, o defensor já iniciou o tratamento.


Rodrigo Andrade

Desfalque na última partida do time, diante do Atlético-GO, com dores na panturrilha, o volante também aguarda resultado do exame. 

“Se queixa de dor na panturrilha durante um treino. Foi avaliado, está realizando tratamento em dois turnos no clube. A gente aguarda resultado de exame, também realizado hoje, para definir uma possível progressão”, disse Luís Filipe Daneu, médico do Vitória.


Everaldo

Sem jogar desde fevereiro, o atacante sofreu uma lesão de grau 3 no músculo reto femoral. Contratado em 2024, o centroavante tem apenas cinco jogos pelo Leão. Segundo Daneu, o atacante está próximo de retornar.


“O atleta está chegando na fase final de recuperação. Esperamos que ele esteja em breve dentro de campo”.


Léo Gamalho

Sem disputar uma partida desde abril, Léo Gamalho se recuperou recentemente de uma cirurgia no joelho e voltou a se lesionar. Durante uma disputa de bola no treino, o zagueiro Bruno Uvini caiu por cima do joelho do atacante, que não preocupa, mas deve ficar de fora por mais duas ou três semanas, segundo o Daneu.

“Teve a lesão em uma disputa de bola. O Bruno Uvini caiu por cima do joelho. São lesões que não geram preocupação, mas que exigem tempo entre duas a três semanas de tratamento para que a gente possa evoluir”, disse o médico do Vitória.


Mateus Gonçalves

Durante realização de jogo-treino, Mateus Gonçalves acabou sofrendo uma entorse no joelho e não joga desde o dia cinco de maio. Assim como Léo Gamalho, Gonçalves deve ficar entre duas a três semanas tratando a lesão. 


Diante do Cuiabá, nesta quarta-feira (05), Carpini poderá contar com o retorno do zagueiro Camutanga, que cumpriu suspensão na última partida. Felipe Vieira, recuperado de cirurgia no joelho, também foi reintegrado ao grupo e está perto de ficar à disposição. A bola rola às 20h, na Arena Pantanal.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.