Futebol Vitória

Obrigação de voltar a vencer

Obrigação de voltar a vencer

Por Fernando Ramos 

O Vitória enfrenta crise e após a última partida em que foi derrotado pelo Sampaio Correa por 2-1, o Leão amarga uma seca de 9 jogos sem vencer, se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento e ocupando a 16ª posição na tabela. Os dois próximos jogos do rubro-negro serão em casa, o primeiro contra o Figueirense e depois contra a Ponte Preta, jogos esses, importantíssimos para que o Vitória consiga tentar se afastar cada vez mais do Z-4.

 Para a partida contra o Figueira, será muito importante vencer e além disso convencer. É um chamado “jogo de seis pontos” tanto para a torcida quanto para o time rubro-negro. O clube catarinense ocupa a 18ª posição e luta contra o rebaixamento, tendo 19 pontos somados até agora no campeonato.

O treinador Eduardo Barroca comentou sobre a importância de vencer no Barradão:

– Em casa a gente precisa fazer diferença. Mas não podemos nos dar ao luxo de pensar em dois jogos. A gente precisa trabalhar com excelência para o próximo jogo, pela situação que a gente vive na tabela e pela situação anímica que a gente vive como equipe. A gente precisa interromper essa sequência sem vitórias para ter equilíbrio e o nível de confiança alto na competição – disse Barroca.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.