Sem categoria

Presidente da CBF recebe homenagem na Arena Fonte Nova

Presidente da CBF recebe homenagem na Arena Fonte Nova

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, recebeu nesta quarta-feira (4) uma homenagem na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os administradores do estádio reverenciaram o legado do dirigente pelos 18 anos de dedicação ao futebol baiano. O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, participou da solenidade. 

A homenagem aconteceu antes da goleada da Seleção Brasileira Feminina sobre a Jamaica, por 4 a 0. A placa instalada na arena celebra também os 11 anos da inauguração da Arena Fonte Nova. O estádio é administrado por uma parceria público privada formada pelo governo do estado e por duas empresas. 

“Foi uma surpresa que me tocou profundamente. Fizemos apenas o que os estatutos determinam e procuramos fazer um trabalho onde todos pudessem contribuir para o fortalecimento do futebol baiano”, disse Ednaldo Rodrigues, que comandou a Federação Bahiana de Futebol.

Ricardo Lima, presidente da Federação Bahiana de Futebol, e Taíse Galvão, diretora de competição da entidade, participaram também da solenidade. 

“Essa homenagem não é só minha, eu tenho que dividir com todos que estiveram comigo na administração da Federação Bahiana de Futebol, como Manfredo Lessa, atual vice-presidente da FBF, Ricardo Lima, presidente da FBF, Taise Galvão, diretora de competições da FBF, e todos os colaboradores. Cito também Wilson Paim, que nos deixou, mas que foi muito importante nesse trabalho”, completou o presidente da CBF.

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, elogiou a gestão do presidente Ednaldo por ações que contribuem para o desenvolvimento do futebol no estado.

“A Bahia sempre muito grata pela presença de um baiano com a capacidade que o Ednaldo tem de articular e unificar o Brasil inteiro. O Nordeste se sente muito contemplado. Ele contribuiu muito com o futebol baiano e com a Seleção Brasileira”, disse o governador.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.