PSG vence Bayer e joga pelo empate na partida de volta
Por Fernando Ramos
O Paris Saint-Germain veio para a partida de hoje (07/04), com sede de vingança, principalmente pela derrota na final da Champions League da temporada passada, em que foi derrotado por 1-0 e viu o adversário ser campeão de forma invicta e com um plantel bastante entrosado, além de ter goleado o Barcelona nas quartas de finais por 8-2.
Hoje, o Bayern esteve com um time um pouco diferente do que jogou a final da temporada passada, principalmente por não ter o seu centroavante Robert Lewandowski, jogador de extrema importância para o time alemão e melhor jogador do mundo, no ano passado.
O Paris veio, completo para jogar na Alemanha e foi com esta sede de vingança, que abriu 2-0 no início do primeiro tempo, principalmente com a dupla de ataque, Neymar e Mbappé, que foram essenciais para que o time tivesse um bom aproveitamento, principalmente em finalizações.
Apesar do bom rendimento do PSG na partida, o time francês perdeu seu maior defensor, Marquinhos, que saiu lesionado após ter feito o 2° gol do Paris e com isso, o time não suportou a enorme pressão dos alemães e levou o empate no segundo tempo, com gols de ChoupoMoting e Tomas Müller. Apesar do empate frustrante para os franceses, o time de Paris, conseguiu o gol da vitória, justamente com a grande eficiência do seu ataque, que apesar de não ter tido muitas
oportunidades, foi eficiente nos contra-ataques e Mbappé, fezo gol que deu uma boa vantagem para o PSG, principalmente para o jogo de volta, que será na capital francesa, no Parque dos Príncipes.
Comentários: