Futebol

Real Madrid x Chelsea empatam no jogo de ida

Real Madrid x Chelsea empatam no jogo de ida

Por Fernando Ramos


Em um jogo bastante disputado e que exigiu muito do tático e estratégico, Real Madrid e Chelsea terminaram a primeira partida das semifinais da Champions com empate por 1 a 1, com gols de Pulicíc para os Ingleses e Benzema para os Espanhois.


Este resultado, deixa o Real Madrid com uma pequena desvantagem para o jogo de volta, em que terá que vencer os ingleses ou empatar por dois ou mais gols de diferença para se classificar para a final. O Real contou com alguns desfalques e ousou uma escalação que povoava mais o meio de campo, com três zagueiros e tendo Marcelo e Carvajal como pontas, ajudando e dando suporte para a dupla de ataque, Benzema e Vinícius Júnior. Isso aconteceu pela falta de ritmo de jogo de Marcelo e Toni Kross, que pouco produziram para a equipe ofensivamente.

Por outro lado, tivemos uma poderosa e segura marcação do time do Chelsea que se defendia, muito bem e partia muito bem nos contra-ataques, com Werner, Pulicic e Mount. Os “blues”, contaram também com uma bela atuação de Kanté, Thiago Silva e Rudiguer, isso levou a equipe de Thomas Tuchel a dominar boa parte da partida e fizesse seu gol aos 14 minutos do primeiro tempo.

O Real Madrid, que sempre soube se segurar em partidas decisivas, principalmente por ter jogadores muito importantes, como Casemiro, o volante teve uma boa atuação na partida, e Benzema, artilheiro do time e que marcou o gol de empate, de cabeça, após uma cobrança de escanteio.


Agora, para a partida de volta, os Ingleses podem empatar em 0 a 0 que se classificam, 1 a 1 leva aos pênaltis e empates com dois ou mais gols, classifica o Real Madrid. Com isso, a confiança dos “Blues” aumenta e principalmente pela boa partida de hoje, traz um leve favoritismo ao Chelsea, que jogará a partida de volta em casa e lutará por um simples empate

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.