Sem categoria

Recuperado, Gabriel Xavier comenta sobre período em que esteve fora e projeta retorno aos gramados pelo Bahia

Recuperado, Gabriel Xavier comenta sobre período em que esteve fora e projeta retorno aos gramados pelo Bahia

Nesta semana, o Bahia pode ter uma novidade entre os relacionados. O zagueiro Gabriel Xavier pode voltar a ser relacionado após quase um mês fora por conta da lesão que sofreu na coxa direita. Cria das categorias de base, o defensor despontou no ano passado, quando fez sua estreia como profissional.

Retornando um pouco antes do previsto, Gabriel fez questão de elogiar o trabalho realizado pelos fisioterapeutas do Bahia e aproveitou para se colocar à disposição do técnico Renato Paiva.

“Graças a Deus estou de volta. Ficar longe dos gramados é muito difícil. Sabemos que as lesões no futebol faz parte, mas é complicado ficar sem poder fazer o que você mais ama. Mas, graças ao ótimo trabalho dos fisioterapeutas do clube, já estou treinando com o grupo e totalmente pronto, à disposição do professor pra ajudar a equipe”, – disse.

Após sua primeira temporada como profissional, o jovem zagueiro renovou com o Tricolor de Aço e estava buscando seu espaço no time titular antes de ficar fora dos gramados neste início de ano. Neste período, ele revela a dificuldade do momento, o apoio que recebeu e visa ter um retorno positivo.

“É muito difícil sofrer uma lesão, ainda mais quando você está buscando espaço no time, mas acredito muito que tudo tem um propósito. Foi um período difícil, mas tive apoio de todos da minha família e do clube, consegui me recuperar bem e agora é voltar a trabalhar forte para seguir ajudando o Bahia dentro de campo quando surgir a oportunidade”, relatou.

Fonte: Redação

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.