Sem categoria

Ricardo Lima e Taíse Galvão acompanham Ednaldo Rodrigues em vista ao Museu do Bahia

Ricardo Lima e Taíse Galvão acompanham Ednaldo Rodrigues em vista ao Museu do Bahia

Em Salvador para o amistoso da Seleção Brasileira Feminina contra a Jamaica, nesta terça-feira (4), o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, esteve na Arena Fonte Nova na noite de segunda (3). O dirigente visitou o Museu do Esporte Clube Bahia, que fica localizado no estádio.

Rodrigues foi acompanhado pelo Presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, e pela Diretora de Competições da entidade, Taíse Galvão. No local, eles foram recepcionados pelo CEO do Bahia SAF, Raul Aguirre, pelo Diretor de Operações e Relações Institucionais, Vitor Ferraz, e pelo Presidente da Associação Bahia, Emerson Ferreti.

No tour pelo Museu, o trio pode conferir detalhes sobre a história do Tricolor. O acervo conta com peças e obras que fizeram parte dos 91 anos de fundação do Tricolor, completados neste ano.

O equipamento conta a história dos títulos conquistados pelo clube, como os Campeonatos Brasileiros de 1959 e 1988. Também são exibidas camisas históricas, flâmulas, painéis, lista de jogos e estatísticas das participações do Esquadrão nas competições.

Autoridades como o Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Davidson Magalhães, o Diretor Geral do Irdeb/TVE, Flávio Gonçalves, a Secretária de Políticas para Mulheres da Bahia, Elisângela Araújo, o Presidente da Arena Fonte Nova, Alexandre Gonzaga, e o Consultor de Segurança da Arena Fonte Nova, Coronel Nilton Mascarenhas, também acompanharam a visita.

Texto e Foto: Divulgação/FBF

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.