Sem categoria

Rogério Ceni analisa triunfo contra o Barcelona

Rogério Ceni analisa triunfo contra o Barcelona

O técnico Rogério Ceni conversou com a imprensa após o triunfo do Bahia diante do Barcelona, por 2 a 0, pelo Baianão. O treinador analisou a partida válida pela quinta rodada do estadual.

“Hoje foi um bom teste. Foi a partida mais difícil que tivemos. (O Barcelona) foi a equipe que mais nos agrediu nesses três jogos. Eles produziram um bom futebol. Fisicamente, tivemos que nos desgastar, então foi um bom teste. O mais importante é estar preparado para qualquer jogo e ganhar”.

O treinador destacou que o time está longe do que considera ideal, mas ressaltou que a situação é normal diante do começo da temporada.

“Eu acho que estamos bem longe do que imaginamos no futuro. Mas temos pouco tempo, então é compreensível, porque estamos com duas semanas de pré- temporada e três jogos em uma semana. Acho que cada jogo é um teste”.

O treinador também falou sobre a expectativa para a partida do final de semana, quando o Bahia estreia na Copa do Nordeste contra o Sport, também na Fonte Nova.

“É um clássico extremamente tradicional no Nordeste. Mas não podemos tirar o fato de que temos que ser protagonistas do jogo, mesmo sabendo que é um adversário muito mais tradicional, de renome. Domingo é um jogo difícil, complicado. É um jogo duríssimo. ”, disse.

Ainda sobre a competição regional, o treinador disse o que espera e falou ainda que o ideal para domingo é entrar em campo com concentração e condição física máxima para maiores chances de vencer.

“Não podemos ficar fora na primeira fase. Seria uma vergonha. Dos times que vamos competir, a maioria já foi campeão. Mas cada jogo é singular, é uma nova preparação. Nós não vamos conseguir vencer todos os jogos e outros oferecerão dificuldades. É preciso entrar na máxima concentração, e na máxima condição física, firme, e concentrado. Aí, a chance de vencer aumenta muito”.

Foto e Texto: Esporte Clube Bahia

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.