Bahia Futebol

Rogério Ceni cita manutenção da zaga e diz que treinou outras formações

Rogério Ceni cita manutenção da zaga e diz que treinou outras formações
Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

O Bahia venceu o Botafogo por 2 a 1 em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (5), no Nilton Santos e Rogério Ceni fez uma análise da partida no Rio de Janeiro.

“Para mim a manutenção (da zaga) se deve muito a velocidade do Botafogo. O Botafogo é um time que ataca muito nas costas da última linha. O Cuesta ficou alguns dias parado, e decidimos em função da velocidade deles ter o Kanu. Mas não é nada que o Cuesta não possa estar de volta no próximo domingo. Vamos analisar a semana de trabalho. Os três são muito importantes para mim”, disse.

“Eu treinei essa semana duas formações distintas. Treinei com três zagueiros. Mas queria passar um recado para os jogadores, de que não é porque estamos fora de casa que a gente precisa mudar a maneira de jogar. No segundo tempo começamos a sofrer, aí mudamos para ter mais força no meio de campo. Fico feliz porque a rodagem no elenco em janeiro e fevereiro é o que nos possibilita repetir a equipe”, concluiu o treinador.

Com 10 pontos e na 2ª posição, o Bahia volta à campo no Brasileirão no próximo domingo (12), quando enfrenta o RB Bragantino na Arena Fonte Nova.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.