Bahia Futebol

Rogério Ceni fala sobre mudanças na equipe e chances de marcar terceiro gol no BaVi

Rogério Ceni fala sobre mudanças na equipe e chances de marcar terceiro gol no BaVi
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

O técnico Rogério Ceni falou sobre as mudanças que foi crucial para o empate neste domingo (21), no Barradão, já que o Bahia perdia por 2 a 0 diante do Vitória. Para o treinador o Bahia teve chances de marcar o terceiro gol para virar a partida.

“Acho que foi nosso melhor momento do jogo. Quando fizemos o gol estávamos dominando o meio campo e com volume na área, com dois camisas 9. Poderia talvez caprichar um pouquinho e ter mais calma. Teve uma chance de Thaciano que poderia ter tocado para o Arias, outra de Biel na trave. Tivemos muitos lances que poderiam sair gols. Sofremos defensivamente com a entrada do Mateus Gonçalves. A gente precisava jogar no mano a mano atrás, sem sobra. Mas com a saída de um volante deles tomamos conta do meio-campo. Acho que poderíamos sair vitoriosos, mas devo destacar a força mental e a força de vontade dos jogadores para reagir em um jogo que estava 2 a 0 contra nós. Acho que isso é bom para eles e se sintam bem com o que fizeram, mas era possível fazer um pouco mais”, analisou o comandante tricolor.

Com o fim da terceira rodada, o próximo confronto agendado para o Bahia será contra o Grêmio, às 21h do próximo sábado (27), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O ebate entre os tricolores é válido pela quarta rodada do Brasileirão.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.