Rogério Ferreira avalia atuação de time sub-20 do Bahia
Após o time sub-20 do Bahia perder para o Botafogo-PB por 4 a 0 , pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o técnico do time júnior, Rogério Ferreira, falou sobre a dificuldade para os jovens atletas.
“A gente já sabia que seria um jogo difícil. A gente com alguns atletas que chegaram há pouco tempo e só fizemos uma partida nesse novo ciclo. A diferença de nível do Baiano sub-20 para uma Copa do Nordeste é bem razoável. A gente sofreu desde o início, equilibrou no primeiro tempo e sofreu perigos. Saímos conscientes de que a gente precisava fazer alguns ajustes. A gente volta melhor, mas no detalhe, depois que o placar foi aberto, vem o aspecto emocional, são jovens”, disse.
Essa foi a terceira partida com a presença de jovens atletas em jogos profissionais. No Baianão, o sub-20 perdeu para o Jequié e empatou com o Atlético de Alagoinhas.
Garantido como líder geral da primeira fase, o Tricolor vai enfrentar o Náutico nas quartas de final da competição. A decisão será na Arena Fonte Nova e em jogo único, com data a ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol.
Comentários: