Seleção Brasileira de Basquete enfrenta hoje a República Dominicana

Seleção Brasileira de Basquete enfrenta hoje a República Dominicana

Enquanto no Brasil o domingo foi de folia durante todo o dia, em Santo Domingo a Seleção Brasileira masculina de basquete trabalhou duro. Pela manhã os jogadores até ganharam um merecido descanso e fizeram apenas um trabalho na academia do hotel, mas à tarde o técnico Aleksandar Petrovic colocou todo mundo para suar.

E a penúltima atividade antes do confronto contra a República Dominicana, nesta segunda-feira, as 21h30 (horário de Brasília), no Palacio de los Desportes, em Santo Domingo, contou desta vez com um visitante ilustre. Primeiro brasileiro campeão da NBA, Tiago Splitter matou a saudade dos tempos de jogador. Atualmente trabalhando na comissão técnica do Brooklin Nets, o ex-pivô do San Antonio Spurs e da própria Seleção Brasileira assistiu atentamente ao trabalho técnico e tático comandando pelo treinador croata.

Depois de realizarem um trabalho específico comandado pelos assistentes César Guidetti e Bruno Savignani, os jogadores foram divididos em três grupos e fizeram um treinamento técnico e tático. Na parte final da atividade, o treinador comandou uma espécie de coletivo.

Informações do cbb.com.br

Foto: Divulgação/CBB

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.