Futebol

Seleção feminina Sub-20 vence a Argentina na estreia do hexagonal final do Sul-Americano

Seleção feminina Sub-20 vence a Argentina na estreia do hexagonal final do Sul-Americano
Foto: Fabio Souza / CBF

A Seleção Brasileira feminina sub-20 estreou com vitória no hexagonal final do Campeonato Sul-Americano. Na noite desta terça-feira (23), o Brasil bateu a Argentina por 2 a 0, no Estádio Modelo Alberto Spencer, em Guayaquil (EQU), pela primeira rodada da fase decisiva. Os gols foram marcados por Gi Fernandes e Ana Flávia.

Comandado pela técnica Rosana Augusto, o selecionado atuou com: Rillary; Guta, Rebeca, Duda Mineira e Gi Fernandes; Lara (Carol), Letícia (Guima), Vi Amaral e Ana Flávia (Pamela); Vendito (Gio Canali) e Milena (Gisele).

Com o resultado, o time Canarinho largou na frente somando os primeiros três pontos na busca pelo decacampeonato do torneio continental. As quatro melhores equipes se classificam para a Copa do Mundo da categoria. Anfitriã do mundial deste ano, a Colômbia, que também está no hexagonal final, já tem vaga garantida.

O Brasil volta ao gramado na próxima sexta (26), às 20h30 no horário de Brasília, para enfrentar o Paraguai, novamente no Modelo Alberto Spencer.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.