Outros Esportes

Shopping Barra recebe 2ª etapa do Circuito Kids Judô neste final de semana

Shopping Barra recebe 2ª etapa do Circuito Kids Judô neste final de semana
Foto: Divulgação

Neste final de semana o Shopping Barra vai receber duas etapas do Circuito Kids Judô, sendo a 2ª etapa entre os dias 24 e 26 de maio, na Praça Central Euvaldo Luz. O evento, que contempla crianças e adolescentes entre 4 e 14 anos, vai contar com a participação de mais de 500 atletas nas competições, além das oficinas gratuitas abertas ao público.

Já o pódio com a entrega da premiação será montado no piso L4 Norte, ao lado do cinema. A 4ª etapa, que também será sediada no Barra, está prevista para ocorrer entre os dias 18 e 20 de outubro.

De acordo com o presidente da Federação Baiana de Judô (Febaju), Marcelo Ornelas, o evento tem como objetivo estimular a participação dos praticantes do judô, além do envolvimento das famílias e promover a socialização. “Já as oficinas, que são abertas a todas as pessoas, visam fomentar a prática do judô para que o público se encante por esta modalidade que também é uma filosofia de vida”, explica.

Para a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito, o empreendimento está sempre de portas abertas para eventos que apoiem e incentivem a prática de atividades que contribuam com o futuro da garotada. “O esporte, além de ser uma atividade prazerosa, proporciona qualidade de vida, e o Shopping Barra sempre buscou abraçar ações que promovam o bem-estar e a saúde. A nossa Praça Central vai também servir de vitrine para o judô baiano, tanto como opção para o público que gosta de acompanhar as competições dessa modalidade esportiva como para o puro entretenimento dos nossos clientes, servindo ainda de incentivo à sua prática”, afirma.

Sobre o Grupo Enashopp

Empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, o Grupo Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). O Grupo Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando o Achei meu Ponto!, uma empresa de comercialização que possui uma plataforma digital com o propósito de ofertar, de maneira ágil e prática, a venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! Através do site acheimeuponto.com.br.

SERVIÇO
O Quê?
2ª etapa Circuito Kids Judô – competição e oficinas
Quando? De 24 a 26 de maio
Onde? Praça Central Euvaldo Luz
Quanto? Gratuito

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.